GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS !
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Advogado Correspondente Rio de Janeiro

DILIGENCIA PROCESSUAL NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

APRESENTAÇÃO

O Escritório Assessoria Jurídica C.S.Mello especializado em diligências processuais judiciais e extrajudiciais, é o resultado da criatividade e da competência de jovens advogados que atuam em todo o Estado do Rio de Janeiro, todos com ações em todo o território nacional com vasta experiência no mercado, há vários anos atendendo os maiores escritórios do Brasil.

Temos uma equipe de advogados, estagiários e parceiros diversos para que possamos atender suas necessidades nos mais variados procedimentos administrativos e judiciários.

Nosso escritório possui um departamento exclusivamente voltado ao apoio aos escritórios e advogados que desejem quaisquer serviços no Estado do Rio de Janeiro.

Sabendo das grandes dificuldades de locomoção e enorme abrangência do território nacional, oferecemos a prestação de serviços para os escritórios de advocacia de outras localidades, afastando a preocupação de locomoção à Capital e ao interior do Estado do Rio de Janeiro, otimizando tempo e reduzindo os custos.

Oferecemos todos os serviços judiciais e extrajudiciais, desde protocolo de petições e realizações de audiências com ou sem o fornecimento de preposto, até diligência junto aos oficiais de justiça e despacho com juízes.

Oferecemos ainda, acompanhamento mensal de seus processos, com envio de relatórios semanais e uma sólida estrutura para recebê-los em nossas dependências quando se fizer necessário.

Fone: (21) 987449277 - correspondente.csmello@gmail.com,
- RIO DE JANEIRO - RJ

www.sites.google.com/site/assessoriajuridicacsmello/
ENTRE EM CONTATO