GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS !
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Caixa de correio para Residencia e Condomínios
Caixa de correio para Residencia e Condomínios Caixa de correio para Residencia e Condomínios Caixa de correio para Residencia e Condomínios Caixa de correio para Residencia e Condomínios Caixa de correio para Residencia e Condomínios

Postais inteligentes : segurança e privacidade nas correspondências de seu condomínio.

Os postais inteligentes já estão sendo utilizados em quase todo o Brasil, por serem projetados para acondicionar os mais variados tipos e volumes de correspondências. Todos os modelos fornecidos são fabricados em aço com revestimentos de materiais como alumínio, zinco e silício, o que os torna muito mais resistentes à corrosão mesmo em regiões de maresia e sem dúvida é um de seus principais diferencias. As dimensões dos postais foram projetadas para acondicionar Jornais, revistas e cartas com segurança e privacidade, seguindo padrões técnicos de tamanho A4 (Jornais e revistas) ou ½ A4 (cartas). Os produtos TECNOMETAL disponibilizam uma caixa de correio para cada condômino podendo serem instalados lado a lado de forma modularizada em locais como gradil, garagens, muros, halls de entrada etc.
A praticidade dos postais inteligentes foi priorizada em todos os detalhes, o produto apresenta visores em vidro que permitem a verificação da chegada de correspondência sem que haja a necessidade de abertura dos mesmos, não usam soldas e rebites expostos,(evitando corrosão) possuem fechaduras individuais com duas copias de chave para cada condômino, fácil identificação dos números dos apartamentos e residências através de adesivos de vinil, que também complementam o diferencial harmônico, pratico e seguro do produto.
O uso de excelentes matérias primas, o emprego de avançadas técnicas construtivas, que dispensa a união por soldagem e a busca de um conceito forma-função proporcionam ao cliente TECNOMETAL usufruir de um produto com 10 anos de garantia.
Para maiores informações seguem os canais de comunicação:
Fone : (54) 3221 7277
Fax : (54) 3225 5154
Email : tecnometal@tecnometalltda.com.br
Site : www.tecnometalltda.com.br

Fone: (54) 3221-7277 - RS 122, , 6631
Bairro Pioneiro - CAXIAS DO SUL - RS - CEP:95043730

www.tecnometalltda.com.br
ENTRE EM CONTATO