GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS !
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Precisa comprar madeira no atacado entre em contato conosco
Precisa comprar madeira no atacado entre em contato conosco

Se você precisa comprar madeiras para moveis,modelos, esquadrias, batentes, guarnições, fabricação de guitarra, madeira para moveis planejados, nos da Nortex Comercio de Madeira somos fornecedores de madeiras de lei, temos em estoque cedro rosa, caxeta, tamarino, muiracatiara, angelim pedra, jequitibá rosa, todo para venda no atacado, sim fornecemos para atacadistas fabricas de moveis, marcenarias, industrias de moveis, empresas do setor moveleiro em geral, tudo no atacado, madeiras a pronta entrega, madeiras boas e baratas, como procedência, com seriedade, com entrega ágil e pontual, consulte os nossos preços.

Somos diferentes no mercado pois vamos alem fornecemos também madeiras pré cortadas ou seja na medida que o cliente desejar, você grande empresario do ramo moveleiro que necessita de um bom fornecedor de madeiras de lei, nos consulte temos certeza que nascera uma grande parceria de sucesso.
Fone: (19) 3442 - 9310 - 3442 - 6876 - Joaquim Bernardo , 212
Vila Labak - LIMEIRA - SP - CEP:13486459

www.nortexmadeiras.weebly.com
ENTRE EM CONTATO