GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS !
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Pinturas Souza
Pinturas Souza Pinturas Souza Pinturas Souza Pinturas Souza Pinturas Souza

A/C:
Bom dia,
Somos uma empresa do ramo de construção civil, e temos interesse em apresentar os nossos serviços. Possuímos técnicos e mão de obra especializada e comprometida com o serviço. A nossa empresa esta preparada para atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa reformar ou construir. Já prestamos serviços para grandes arquitetos de São Paulo e regiões.
Podemos contribuir de forma positiva para sua obra, com serviços realizado de acordo com as normas de qualidade que prezamos dentro da nossa organização.
Buscando estabelecer uma relação transparente com os nossos clientes, oferecendo suporte através do atendimento diferenciado, com atendimento em horário comercial de segunda a sábado e em casos excepcionais aos domingos, através dos telefones de contato: (11)4104-3362/4317-1956/99960-5911/98365-7096 e email edson.santana662@hotmail.com
Aproveitando a oportunidade, acompanhe nossos trabalhos através do site: www.pintosim.com.br, e nos colocamos a inteira disposição para presta-lhe serviços, na certeza de lhe oferecermos organização, responsabilidade e segurança. Estamos a disposição para esclarecer eventuais dúvidas, e aguardamos o seu contato.





Atenciosamente;

Edson Santana

Fone: (11) 99960-5911/98365-7096
SAO BERNARDO DO CAMPO - SP - CEP:09840250

www.eicreformas.com.br
ENTRE EM CONTATO