GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS !
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Flex Interativa

Sobre a Flex Interativa

A Flex Interativa está há 12 anos no mercado web. A empresa é especialista em desenvolvimento de sistemas que facilitam e melhoram a comunicação de seus clientes com seu público interno e externo. O principal objetivo da Flex é oferecer ferramentas que possibilitam a disseminação rápida de informações de dados em escritórios, unidades produtivas e equipes diversas, por meio da intranet, site ou portal.

Com uma equipe de profissionais motivada e preparada para novos desafios, oferece soluções de gerenciamento de conteúdo, helpdesk, e-mail marketing, avaliação de desempenho, entre outras. A Flex Interativa atende clientes renomados de diversos setores, entre eles Banco Rendimento, Santista Têxtil, Segmenta Farmacêutica, e Telefônica.


Nosso principal produto "Flex Portal"

O Flex Portal é um produto criado pela Flex Interativa para atender o cliente de forma plena. Como é multi-idioma e multi-portal, a empresa pode gerenciar diversos portais, em idiomas diferentes, em um único ambiente de gerenciamento. Além de agregar todas as soluções da Flex, como gerenciador de conteúdo (CMS), Service Desk, e-mail marketing e avaliação de desempenho, oferece outras possibilidades para a disseminação da informação e do conhecimento de uma empresa: a intranet, a extranet e o portal de relacionamento.

Por meio desses canais, o Flex Portal possibilita que informações, dados, treinamentos, serviços e interatividade cheguem rapidamente a escritórios, unidades produtivas, equipes diversas e entre usuários. O cliente pode centralizar diversos setores de uma empresa, como administração, gerenciamento, comunicação, entre outros departamentos, em um único ambiente. Todas as atividades são seguras e apenas os usuários autorizados acessam seus menus, serviços e informações.

Com o Flex Portal, a organização pode abrir sua rede interna para parceiros selecionados, como fornecedores e revendedores. Esses usuários autorizados podem se conectar a rede da empresa pela Internet ou através de redes privadas. Uma vez conectados, podem ver dados que a empresa queira disponibilizar e obter total interação.

É possível, ainda, relacionar uma empresa a seus parceiros de negócios, usando links seguros na Internet. A informação, seja estratégica ou operacional, é compartilhada de forma segura com fornecedores, vendedores, parceiros, clientes, funcionários e outras empresas.

Entre as ferramentas oferecidas, o Flex Portal disponibiliza gerenciador de conteúdo (CMS), que permite ao usuário autonomia para criar páginas e seções – ele não depende de sua equipe de tecnologia. Agrega o Service Desk, um produto que centraliza o gerenciamento de serviços de apoio/atendimento a funcionários, colaboradores, clientes, entre outros. Também disponibiliza a solução de avaliação de desempenho – importante ferramenta para a gestão de pessoas, além do e-mail marketing, um canal para enviar informações diversas a um público específico (ou mais abrangente).

O Flex Portal oferece uma gama de possibilidades. Todos os aplicativos do Flex Portal viam melhorar a comunicação da organização com seu público interno e externo. Alguns exemplos disso são: sala de reunião, banners, fale conosco, eventos, RSS, lista de aniversariantes, de telefones e ramais, novos funcionários, galeria de imagens, relatórios de acessos e gerenciais, integração do Active Directory ou LDAP, sites úteis, enquetes, agenda corporativa, nuvem de tags, central de arquivos, entre outros. Oferece, ainda, a otimização de conteúdos, que melhora o ranking de exibição da empresa em sites de buscas, como o Google e Yahoo.

O Flex Portal conta com rápida, segura e eficaz implantação e disponibiliza suporte e help desk via telefone, Flex Service Desk, e-mail ou processamento remoto. A equipe de suporte e atendimento da Flex Interativa também ministra treinamento à distância sobre como utilizar suas soluções.
Fone: (11) 3262-0815 - Av. Paulista, 1471
Bela Vista - SAO PAULO - SP - CEP:01311200

www.flexinterativa.com.br
ENTRE EM CONTATO