GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS !
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


A Alquimia Para o Triunfo e Sucesso

Nesta grande obra Cristian Germain nos leva a refletir sobre nossos medos e temores, depressão, egoísmo, paixões, desejos, ciúmes, timidez, inveja e medo da morte – entre outros assuntos de elevada importância – e de como cada um deles nos afeta o comportamento, nossas emoções, saúde e desenvolvimento. Isso nos leva ao encontro com nossa individualidade, desenvolvendo uma ampla visão de tudo que acontece em nossas vidas. Todos as nossas dores e sofrimentos advêm da desorientação, da desinformação que nos levam aos erros, aos equívocos e suas consequências.
Um guia de alto valor prático, ferramenta imprescindível para nossa formação integral. Sem repetições enfadonhas, aqui temos algo diferente e inovador numa abordagem pioneira e abrangente sobre nossos comportamentos. Leitura obrigatória para todos aqueles que querem ir além de um lugar comum. Um investimento de valor inestimável para sua formação integral.

De R$ 87,90 por R$ 58,00*
*Oferta exclusiva por tempo limitado

silviotarquini@ig.com.br

Fone: (15) 30114819 - R. Osvaldo A. Sampaio, 122
Santa Terezinha - SOROCABA - SP - CEP:18040190

www.cristiangermain.com.br
ENTRE EM CONTATO