GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS !
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


AQUI PEÇAS PARA AUTOCLAVES
AQUI PEÇAS PARA AUTOCLAVES AQUI PEÇAS PARA AUTOCLAVES AQUI PEÇAS PARA AUTOCLAVES AQUI PEÇAS PARA AUTOCLAVES AQUI PEÇAS PARA AUTOCLAVES

No intuito de nos qualificarmos em vosso quadro de fornecedores de serviços e comercio, apresentamos um breve histórico de nossa linha de comercialização de peças para várias marcas de autoclaves.
Somos o maior portal de peças para autoclaves da América Latina, dispomos de 3 unidade de confecção de peças sendo uma em Colombo /Pr., um depósito em Curitiba, e também um escritório avançado em Curitiba.
Empresa com mais de 5 anos de experiência no ramo, temos facilidade no trabalho de desenvolvimento, elaboração e confecção de peças especiais ou conforme desenho.
Fazemos manutenções preventivas e corretivas em autoclaves, Mesas e Lâmpadas Cirúrgica, Lavanderias, Thermodesinfectadoras, entre outros equipamentos.
Atuamos nos mais variados ramos de atividades.
Gostaríamos de salientar que nosso compromisso maior é com o cliente e cientes da constante evolução do mercado, procuramos nos adequar sempre com agilidade a estas evoluções. Esperamos poder formar uma parceria forte e duradoura com este conceituado Hospital, como prática comum em nossa filosofia de trabalho.

Fone: (41) 3079-7663 - Rua antonio Olivio Rodrigues, 585
capão da imbuia - CURITIBA - PR - CEP:82800260

www.viamedicahospitalar.com.br
ENTRE EM CONTATO