GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS !
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


COMO TER LUCROS EM LAN HOUSE E CYBER CAFÉ COM POSTO TELEFÔNICO VOIP

DISKFREE BRASIL - COMO TER LUCROS EM LAN HOUSE E CYBER CAFÉ COM POSTO TELEFÔNICO VOIP?

Fale com a Diskfree Brasil e comece agora:
Central de atendimento: (11) 3522-5009
Celular TIM: (32) 9136-0799
Celular Claro: (32) 8443-6089
Site: WWW.DISKFREE.COM.BR

DISKFREE BRASIL – Monte seu Posto Telefônico em sua Lan House e Cyber Café com as soluções VoIP da Operadora VoIP Diskfree Brasil. Use nosso tarifador que faz tudo para sua empresa via WEB.
Temos tudo pronto para você começar a ganhar dinheiro sem investir. Os lucros podem chegar a 2000% e sem nenhum trabalho, porque o Posto Telefônico é fácil de começar e além do mais você terá a nossa equipe ao seu lado para ajudar sempre.

Para iniciar o negócio de Posto Telefônico VoIP é necessário possuir Internet banda larga de qualidade, espaço físico para montar as cabines telefônicas, adquirir um ou mais dispositivos ATA e os aparelhos de telefone, instalar o sistema da Diskfree Brasil com o tarifador VoIP para posto telefônico. No mais, nós oferecemos tudo em um painel administrativo via WEB e que poderá ser acessado por um computador instalando dentro do estabelecimento.

Os próximos passos é começar a fazer a divulgação entre os clientes já existentes, que frequentam a loja diariamente, apresentando os serviços de telefonia VoIP que poderão ser utilizados para realizar as ligações para telefones fixos e celulares do Brasil, a preços muito reduzido em relação aos custos da telefonia tradicional fixa e móvel. Deve-se divulgar também as possibilidades de realizar ligações internacionais para o mundo todo, por preços muito mais em conta do que se gasta quando liga pelas operadoras tradicionais de telefonia.

Com esta proposta excelente da Diskfree Brasil, você terá condições de fazer suas margens de lucros através do próprio painel administrativo via WEB e sem nenhuma complicação operacional. Qualquer pessoa bem treinada saberá fazer a operação do sistema de posto telefônico Diskfree e realizar as cobranças dos clientes.

O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO PARA COMEÇAR ESTE GRANDE NEGÓCIO? A DISKFREE VAI FAZER TUDO POR VOCÊ, ATRAVÉS DE UM PAINEL VIA WEB. É MUITO FÁCIL PARA COMEÇAR A GANHA DINHEIRO, BASTAR POSSUIR VONTADE PARA LUCRAR MUITO SEM FAZER INVESTIMENTOS E TRABALHAR JUNTO DE UMA EMPRESA SÉRIA COMO A DISKFREE BRASIL.

Não perca mais o seu tempo, ligue para nossa operadora VoIP e seja parceiro de quem fará tudo por você e seus negócios.

Além desta proposta de posto telefônico imperdível, temos também interesse que você se torne um provedor VoIP em toda sua região ou estado, para ofertar serviços de telefonia VoIP para clientes residenciais e empresariais.

Para começar como Provedor VoIP você precisa ter um técnico de informática, com formação técnica em redes de computadores e que saiba atender bem seus clientes. Este profissional irá instalar os serviços e dar suporte aos clientes finais. Você deverá possuir uma empresa aberta (pode começar inicialmente como pessoa física também) para conseguir emitir boletos de cobrança para os clientes e se possível, deverá criar um site para realizar vendas para todo Brasil via Internet.

No mais, a Diskfree Brasil tem tudo pronto esperando por você, seja para montar o posto telefônico ou até mesmo para montar um provedor VoIP, o nosso interesse será sempre o mesmo, ajudar um novo empreendedor a começar um novo negócio e ganhar muito dinheiro junto da nossa empresa.

Sendo um representante de nossa Operadora VoIP, você irá vender com a sua própria marca, criando assim um grande empreendimento que você mesmo terá orgulho no futuro, como já acontece com nossa equipe que montou a Diskfree Brasil a 10 anos. Hoje trabalhamos com muito orgulho de tudo que já fizemos e apostamos em profissionais como você, porque sabemos que apoiar um novo empreendedor é sempre importante para nossa companhia e nossos colaboradores.

Para começar é só comprar os créditos, fazer os treinamentos e iniciar o negócio. Pense nisto, pois é muito fácil ser parceiro da Diskfree Brasil e criar um grande negócio.

Se tudo que foi apresentado aqui foi importante para sua vida e sua empresa, nós temos muito mais para oferecer-lhe, como treinamentos, experiência de mais de 10 anos de mercado de telecomunicações VoIP e possibilidade de te amparar em um empreendimento que é garantido e que com certeza, será seu mais novo negócio. Telefonia é um serviço contínuo e todo mundo precisa. Ficamos à sua espera para iniciar o negócio.

Fale com a Diskfree Brasil e comece agora:
Central de atendimento: (11) 3522-5009
Celular TIM: (32) 9136-0799
Celular Claro: (32) 8443-6089
Site: WWW.DISKFREE.COM.BR
Fone: (11) 3522-5009
SAO PAULO - SP

www.diskfree.com.br
ENTRE EM CONTATO