GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS !
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


ATAS Contabilidade
ATAS Contabilidade ATAS Contabilidade ATAS Contabilidade ATAS Contabilidade ATAS Contabilidade

Nós da ATAS Contabilidade, somos uma empresa que oferece auditoria, consultoria e contabilidade geral para empresas nacionais e internacionais, em especial, as de pequeno e médio porte.
Com base nos mais modernos princípios de qualidade e eficiência, associados á qualidade profissional em nossa área de atuação, investimos no alto padrão de excelência que conta com uma metodologia formalizada e estabelecida entre nossos profissionais, buscando um relacionamento estreito de parceria e compromisso com nossos clientes.
Atendemos desde necessidades cotidianas, até tomadas de decisões estratégicas, disponibilizando ao mercado, profissionais com uma visão sistêmica dos aspectos organizacionais e tributários, otimizando seu desempenho, encontrando soluções que permitam a maximização de resultados ás empresas, e gerem vantagens competitivas e diferenciadas sobre a concorrência.
Fone: (62) 39964780 / 3996-4785 - Rua 88B, N° 73, QD F39, LT. 01, 73
Setor Sul - GOIANIA - GO - CEP:74085030

www.atascontabilidade.com.br
ENTRE EM CONTATO