GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS !
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Coberhouse Telhas e Acessórios para Coberturas
Coberhouse Telhas e Acessórios para Coberturas Coberhouse Telhas e Acessórios para Coberturas Coberhouse Telhas e Acessórios para Coberturas Coberhouse Telhas e Acessórios para Coberturas Coberhouse Telhas e Acessórios para Coberturas

No novo milênio, ano 2000, nascia em Piracicaba uma grande promessa para o segmento de cobertura residencial e comercial, a Coberhouse. Rapidamente, consolidou-se no mercado como especialista e, desde então, atende todo o Brasil.

A Coberhouse tem um amplo leque de produtos, como a linha de fixadores, com pregos e parafusos autoperfurantes; a linha de iluminação natural, com telhas de vidro e translúcidas em policarbonato; a linha de subcobertura e impermeabilização, com a manta térmica e a manta asfáltica; a linha de acessórios, com a tela de vedação (“passarinheira universal”), entre outros itens indispensáveis para sua obra. Tudo isso, com a vantagem de ser distribuidora autorizada diretamente das fábricas das marcas Gerdau, Prismatic, Atco e Duralfoil.

Para criar essa trajetória de crescimento e sucesso, a Coberhouse sempre preza pelo atendimento, desde o orçamento com preços competitivos, até a entrega ágil do pedido para curtas ou longas distâncias.

Leve qualidade para sua casa! Use telhas e acessórios Coberhouse.
Fone: (19) 3413-0017 - Rua Paulo Domingos Bonilha, 248
Pq. Conceição II - PIRACICABA - SP - CEP:13412000

www.coberhouse.com.br
ENTRE EM CONTATO