GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS !
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Alter do Chão receptivo acomodações passeios e muito mais
Alter do Chão receptivo acomodações passeios e muito mais Alter do Chão receptivo acomodações passeios e muito mais Alter do Chão receptivo acomodações passeios e muito mais Alter do Chão receptivo acomodações passeios e muito mais Alter do Chão receptivo acomodações passeios e muito mais

Alter do Chão praia, sol, natureza e passeios inesquecíveis… A Selvagem Tours é indispensável para uma estadia agradável segura e cheia de alegria!

Em Alter do Chão a Selvagem Tours lidera o turismo local com ótima qualidade de serviços e confiabilidade. Somos o único receptivo turístico de nível internacional atendendo em Inglês, Russo, Espanhol, Francês e Português.

Personalizamos imperdíveis passeios incluindo somente os melhores roteiros e atrações, como: Alter do Chão Incrível, Flona Jamaraquá, Rio Arapiuns, Amorim, Cachoeira do Aruã, Fordlândia, Canal do Jari, Encontro das Águas, Lago do Maicá, Lua Praia & Caipirinhas e Festa Pôr do Sol. “Para mais detalhes visite nossa página de passeios”.

Nossas Lanchas são novas, de excelente qualidade e com motores potentes. Possuem todos equipamentos de segurança, bancos de couro e cobertura. Nossos barcos possuem 4 (quatro) ambientes diferentes, 2 (duas) suítes executivas, 1 (um) lounge para lazer ou descanso, prancha de “stand up”, caiaque, churrasqueira e muita alegria. Em todos os nossos passeios incluímos gratuitamente água, gelo, caipirinha e frutas frescas. Adicionalmente temos um bar completo para consumo, surtido com as melhores bebidas quentes, frias e vinhos.

A Selvagem Tours está cadastrada com a Cadastur, com a Secretaria de Turismo de Santarém e com a Marinha do Brasil, entre muitas outras organizações. Oferecemos recepção no aeroporto, translado, reservas em hotéis e pousadas com até 30% de desconto, pescarias, trilhas selvagens, acampamentos selvagens, City Tours, mergulhos, voos panorâmicos, passeios a cavalo, canoagem, guias de ecoturismo e cursos de sobrevivência na selva.

Com a Selvagem Tours você aproveitará de nossas experiências e conhecimentos, poderá planejar as coisas com antecedência e programar melhor sua estadia, verá mais em menos tempo, terá segurança, terá alguém para lhe dar suporte em caso de algum imprevisto, usufruíra do apoio de uma excelente companhia com várias opções para reservar hotéis, translado e passeios.

Selvagem Tours – Alter do Chão – Turismo de qualidade & confiabilidade! Avalie-nos em Google Plus – TripAdvisor – Facebook – Instagram

Fone: (93) 93991020222 - Praca 7 de Setembro, sn
centro - ALTER DO CHAO - PA - CEP:68109-000

www.selvagem.net
ENTRE EM CONTATO