GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS !
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


MANUTENÇÃO DE GERADORES
MANUTENÇÃO DE GERADORES MANUTENÇÃO DE GERADORES MANUTENÇÃO DE GERADORES MANUTENÇÃO DE GERADORES

INSTALAÇÃO DE GRUPO GERADOR
A Mais Energia através de seus Engenheiros especializados, desenvolveram os mais rigorosos critérios, subsídios e procedimentos técnicos para nortear os projetos de instalação de grupos geradores. Obedecendo aos requisitos mínimos estabelecidos pelos Órgãos Reguladores e respectivas Notas Técnicas específicas para cada tipo de conexão existente.

Utilizando - se de ART de projeto e construção, características técnicas gerais de todas as potências de grupo gerador, diagramas unifilar e trifilar elétrico e detalhes do intertravamento, da proteção e do sistema de aterramento.
MANUTENÇÃO DE GERADORES
A Mais Energia é especializada na manutenção personalizada de todos os modelos e portes de geradores, conforme a necessidade do cliente e oferecendo desde manutenções programadas, preventivas e até mesmo de emergência. Atuando se necessário 24 horas por dia, nos sete dias da semana. Atendemos todos os segmentos:

- Condomínios Residenciais
- Condomínios Comerciais
- Clinicas
- Hospitais
- Indústrias
- Hotéis
- Comércio em geral
Fone: (11) 967971000
SAO PAULO - SP

mais-energia.com/
ENTRE EM CONTATO