GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS !
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


SEJA REVENDA VOIP MASTER OU OPERADORA VOIP PRÓPRIA

DISKFREE BRASIL - COMO MONTAR SEU PROVEDOR OU REVENDA VOIP, COM UMA SÉRIE DE PRODUTOS E SERVIÇOS, UTILIZANDO A ESTRUTURA DA DISKFREE BRASIL DE SÃO PAULO?

Ligue para nossos consultores agora mesmo ou acesse o site: WWW.DISKFREE.COM.BR e mande um e-mail para JOSÉ DE OLIVEIRA, diretor comercial.

Central de Atendimento Diskfree: (11) 3522-5009
Celular TIM: (32) 9136-0799
Celular Claro: (32) 8443-6089
Site: WWW.DISKFREE.COM.BR

Como é montada nossa infraestrutura?

a) Não usamos máquinas de pequeno porte para fazer a operação, utilizamos servidores robustos, compatíveis com as companhias telefônicas de grande porte;
b) Temos servidores integrados nas principais regiões e cidades do Brasil, garantindo o serviço 24 horas;
c) Todos os provedores que adquirem o acesso a Plataforma, terão redundância garantida, evitando interrupções dos serviços;

d) Toda a infra-estrutura está dentro do Brasil, garantindo respostas mais rápidas dos servidores e na própria rede de Internet. Com certeza seu cliente terá uma excelnete ligação com uma Internet de 300kbps, devido a estrutura estar somente dentro do Brasil;
e) O projeto usa somente minutagens de primeira qualidade, que garante aos provedores associados a melhor qualidade de telefonia IP do Brasil;
f) Somos hoje um grupo de engenheiros e profissionais de Telecom atuantes em todas as regiões do Brasil, para garantir que seu cliente terá sinal garantido, quando tirar o telefone do gancho, para fazer uma ligação;

g) Se sua empresa pretende ter uma plataforma própria, as empresas que garantem a operação, farão contrato com sua empresa, garantindo a operação, para ligar para telefones fixos e móveis, para qualquer destino mundial, a qualquer horário;
h) Como provedor próprio, você vai comprar as minutagens no atacado, para revender para suas revendas, agentes ou clientes.
i) Somos o único projeto de Telefonia IP do brasil, que garantirá o crescimento de sua empresa, para atender 50,500, 50.000, 500.000, 5.000.000 ou mais de clientes, sem ter que modificar sua operação. Seu provedor crescerá com equilíbrio financeiro, qualidade, operação perfeita, podendo inclusive adquirir uma licença SCM da Anatel, como a maioria dos provedores de Internet que utilizam nossa estrutura tem feito em diversas regiões do Brasil;

l) Nosso projeto trabalha com tecnologia Nacional somente, rotas nacionais, tudo legalizado e com Nota Fiscal para sua empresa. Como nossos serviços você terá o trabalho de desenvolver sua estrutura de clientes e parceiros somente, o resto fica por conta de nossos engenheiros.
m) Nossa plataforma não é ASTERISK, por isto temos custos mais baixos de operação e não temos limitação para atendimento no Brasil. Sua plataforma terá a mesma qualidade de serviços, que os provedores que já tem 10.000 ou mais clientes;
n) ultima razão para ter sua plataforma no nosso projeto, seu provedor está pronto para operar a partir de 15 dias, que seu contrato for assinado e remetido para a matriz no Sul do Brasil.


Se este é seu interesse, nós temos a melhor solução de plataforma VoIP do Brasil para atender suas necessidades. Temos uma estrutura que irá garantir qualidade em seu provedor VoIP, qualidade na comunicação, serviços sem ruídos, delay e ligações mal sucedidas.

NÃO PERCA MAIS TEMPO COM ESTES SERVIÇOS VOIP QUE VOCÊ NÃO AGUENTA MAIS. SE SEU PROVEDOR VOIP DÁ MUITOS PROBLEMAS DE SUPORTE, ESQUEÇA ESTES TODO ESTE PASSADO E PRESENTE RUIM, AO SE ASSOCIAR HÁ UM PROJETO QUE ESTÁ NO MERCADO BRASILEIRO DESDE 96. SE SEU PROVEDOR VOIP É INTERNACIONAL E TIRA SUA TRANQUILIDADE, COM PROBLEMAS FREQUENTES, MUDE DE FORNECEDOR NO ATACADO, CONTRATANDO NOSSA INFRA-ESTRUTURA, QUE TEM CAPACIDADE PARA ATENDIMENTO EM TODO BRASIL.

Com investimentos de acordo com suas condições, sua plataforma VoIP Master será montada em até 20 dias, dando-lhe condições de desenvolver distribuidores, revendas, agentes e clientes todo Brasil.

Temos também a central de compras de minutagem Premium, com qualidade 100% nacional. Tudo é feito para você ter o melhor Provedor VoIP do mercado e atender de inicio até 150 mil clientes finais, se for o seu caso. Claro que você poderá optar por uma estrutura menor, para atender por exemplo 500 clientes ou menos. Isto fica a cargo de sua empresa, de acordo com suas possibilidades de investimentos.

NÃO SE ENGANE, INVESTIR EM UM PROVEDOR VOIP PRÓPRIO EM NOSSO PROJETO, ONDE GRANDES EMPRESAS JÁ INVESTIRAM NA INFRA-ESTRUTURA DE PONTOS DE PRESENÇA EM TODO BRASIL, NÃO FICA DIFICIL PARA SUA EMPRESA.

Se você tem um Provedor de Internet, TV a Cabo ou pretende ter somente o Provedor VoIP, fale com nosso GERENTE DE CONTAS JOSÉ DE OLIVEIRA, para que o mesmo inicie as negociações com sua empresa. Qualquer negociação para este projeto deverá iniciar através do Jose de Oliveira, passando posteriormente a tratar com os ENGENEHIROS RESPONSÁVEIS.

Faça contato com JOSE DE OLIVEIRA, gerente de contas do projeto.
Telefones (32) 9136-0799.


SUPORTE TOTAL NA CRIAÇÃO DO SEU PROVEDOR VOIP DENTRO DO BRASIL.

Acompanhamos todos os passos na criação do seu provedor VoIP/operadora VoIP, desde a contratação de créditos junto às operadoras fornecedoras até a configuração de seus clientes na Plataforma.

Características Gerais:

MAIS DE 150 PONTOS DE PRESENÇA (SERVIDORES) EM DIVERSOS PONTOS DO BRASIL, COM SERVIÇOS GARANTIDOS 24 HORAS.
DIAL-PLAN Personalizado
Rotas de Entrada e Saída de ligações - DID
Interface para Backup dos dados
Rotas próprias (Opcional).
Sistema de Billing
Interface de Gerenciamento Web
Gerenciamento de contas PRÉ-Pagas
Gerenciamento de contas PÓS-PAGAS
Gerenciamento de PLANOS CORPORATIVOS
Consulta de Saldos via Web (clientes da operadora)
Integração com Sistemas de Cobrança (Opcional).
Registro de Clientes via Web
Gerenciamento de Grupos de Tarifas
Multi-Operadoras
Busca automática de Rotas mais Econômicas
Tarifação minuto-cheio, 30/60, 30/6, ou da forma que você achar conveniente.
Integração com outros billings proprietários (opcional) em todo Brasil.
Suporte à interceptação legal de ligações.

O QUE MAIS ESTÁ INCLUSO: Veja como é fácil - Compre direto das grandes Operadoras de nosso projeto, para compor seu projeto somente dentro do Brasil.

Configuração de sua Plataforma nos pontos de presença (servidores de grande porte) no Brasil.
Auxílio na contratação de créditos no atacado, junto as Operadoras VoIP nacionais.
Treinamento na configuração de clientes (softphone ou ATAs).
Treinamento na Administração de sua Platafomra.
Venda das assinaturas
Suporte técnico constante à sua equipe


1. O que é operadora VoIP ou empresas fornecedoras de Terminações VoIP?

Operadoras VoIP são empresas que possuem ampla estrutura de linhas
telefônicas convencionais espalhadas pelo país e pelo exterior,
conectadas a redes IP. Tais empresas operam vendendo créditos (minutos)
para outras (provedores VoIP) empresas, “alugando”-lhes sua
infraestrutura de telecomunicações.

Exemplo: A empresa XYZ adquire 10 linhas telefônicas na cidade do Rio de
Janeiro. Lá ela instala um servidor, em escritório próprio ou
data-center, conectando tais linhas à Internet. Desta forma, ela está
apta a vender minutos de ligacões VoIP para a cidade do Rio de Janeiro a
preços mais acessíveis que aqueles praticados nas ligações interurbanas
pelas operadoras de telefonia tradicional, pois, para ela, quando um
cliente ligar para qualquer número telefônico no Rio de Janeiro, sua
ligação chegará pela Internet até o servidor da empresa XYZ
(gratuitamente) e de lá acessará uma das 10 linhas para completar a
ligação para um telefone na cidade do Rio de Janeiro (tudo isso de forma
transparente para ele).


2. O que é provedor VoIP?

Provedores VoIP são empresas que, na maioria dos casos, adquirem créditos
(pacotes de minutos) das operadoras VoIP e os revendem, mediante
aplicação de algum lucro, aos seus clientes, capacitando-os desta forma a
realizarem ligações VoIP que tenham como destino telefones fixos nos
pontos em que a operadora VoIP contratada esteja presente.


3. O que é preciso para tornar-me um provedor VoIP?

É necessário FAZER parte do nosso projeto, como já fazem centenas de empresas (PROVEDORES DE INTERNET, TVs a cabo) no Brasil. O nosso projeto começou a ser construido em 1996, com objetivos de atingir todo Brasil e hoje só atende provedores como você. Temos PONTOS de presença (servidores de grande porte) em várias regiões para assegurar sua operação VoIP sem transtornos, problemas de qualidade. Agora é só você adquirir uma Plataforma dentro desta estrutura, que tem vários pontos de presença e redundância em regiões diversas do Brasil, para garantir o serviço 24 horas. Deverá adquirir pacotes de minutos no atacado e iniciar a operação em sua região.

Esta estrutura descrita acima, será responsável por armazenar o cadastro dos teus clientes, bem como dados de suas contas,
tais como saldo de minutos ou monetário, tarifação, dentre outros. Com uma estrutura desta invergadura, seu provedor voip estará pronto para funcionar em poucos dias......


4. O que são softphones?

São programas de computador (softwares) que, utilizados conjuntamente com
microfone e fones de ouvido, permitem aos usuários realizarem ligações
VoIP (tais como MSN, Skype, dentre outros).


5. O que são adaptadores ATA? E hardphones?

Adaptadores ATA permitem a utilização de telefones analógicos
convencionais como aparelhos de telefone VoIP. Eles possuem entradas para
conectores provenientes da internet (rede) e também entradas para os
cabos do telefone analógicos convencional.

Adaptadores ATA podem ainda ser ligados diretamente no PABX das empresas,
permitindo que todos os ramais possam acessar a(s) linha(s) VoIP
utilizando apenas um único aparelho (ao invés de um adaptador para cada
aparelho).

Hardphones ou ipphones são aparelhos telefônicos digitais, que podem ser
ligados diretamente a internet (rede), sem necessidade de outros
adaptadores.


6. Como provedores VoIP funcionam?

Provedores VoIP compram créditos no atacado de operadoras VoIP, companhias telefonicas, terminadoras e os revendem aos
seus clientes, mediante a aplicação de algum lucro.

Exemplo: Você pode comprar 500 minutos de uma operadora VoIP ABC a R$
0,05 por minuto e revendê-los em planos de 50 minutos a R$ 0,15 por
minuto para teus clientes.


7. Como posso saber de quais operadoras VoIP adquirir créditos?

No processo de implantação, a a nossa empresa lhe indicará uma relação de
operadoras nacionais, que atuam no Brasil e no
exterior, para sua empresa realizar as compras. Cabe ressaltar que, algumas operadoras oferecem preços
extremamente reduzidos que muitas vezes implicam em baixa qualidade do
serviço prestado.


8. Como posso me tornar um provedor VoIP?

- Contratar um um espaço em nossos 150 servidores (ponto de presença) de grande porte, espalhados por todo Brasil, com a melhor plataforma proprietária desenvolvida para atender desde pequenos provedores, até grandes provedores, como Provedores de Internet, companhias Telefonicas, TVs a CABO e profissionais diversos que pretendem ter uma estrutura própria.

- Adquirindo o software (softphone) a ser distribuído para seus clientes para realização de ligações; e/ou

- Adquirindo hardware (adaptador ATA ou hardphone) a ser distribuído/revendido/entregue em comodato para teus clientes, devidamente configurados e prontos para uso
- Adquirindo pacotes de minutos no atacado, junto as operadoras VoIP, companhias telefônicas, entre outras.

9. Quais softphones eu posso utilizar?

No processo de implantação, a nossa empresa lhe indicará uma relação de softphones que podem ser distribuídos aos teus clientes.


10. Em que nós podemos lhe atender?

Podemos lhe atender em:

- Plataforma de grande porte, para atender necessidades diversas, independente do tamanho de sua operação.
- instalar e pré-configurar sua plataforma nos servidores de grande porte, tornando seus serviços ativos ativos em até 20 dias.
- indicar possíveis fornecedores de equipamentos (adaptadores ATA);
- indicar operadoras VoIP, companhias telefonicas, para aquisição de créditos (pacotes de minutos), treinar pessoal indicado por você na operação da sua Platafoma VoIP, dentro dos servidores no Brasil, auxiliar na configuração dos adaptadores ATA e dos softphones;
- desenvolver o website da tua empresa (Opcional, podendo ser desenvolvido por você mesmo ou ontratado à parte);
- fornecer consultoria e suporte técnicos relacionados ao procedimento operacional
- fornecer consultoria na elaboração dos planos (pacotes) comercializados
- auxiliar na elaboração do plano de discagem utilizado pelos teus clientes
- integrar o sistema ao teu website


11. O que está incluso no valor da Taxa de Manutenção?

- o backup dos dados das contas dos teus clientes
- o suporte na resolução de problemas de disponibilidade do serviço
- o suporte na resolução de eventuais problemas na instalação de teus clientes
- melhorias e novas funcionalidades no sistema da Plataforma nos servidores no Brasil.
- monitoramento do consumo de recursos de hardware e de link visando a qualidade e continuidade na prestação dos serviços

12. Onde será hospedada minha Plataforma?

Sua Platafaforma VoIP será hospedada nos DataCenters responsáveis pelo projeto no Brasil e que já atende todas as empresas parceiras (empresas de pequeno, médio e grande porte), que adquiriram o Provedor VoIP dentro da nossa estrutura, mediante a cobrança de uma taxa mensal de hospedagem, Link de Internet dedicados, entre outros.

13. Que tipo de conexão meu cliente deve ter para utilizar meus serviços?

Qualquer tipo de conexão à internet por banda larga (mínimo de 300kbps sugerido), com latência de aproximadamente 50ms para qualquer parte do nosso pais, e de 90ms para internacional.

14. Como meus clientes poderão consultar suas contas, ligações e saldos?

Através da interface web (website) do sistema de bilhetagem do servidor de grande porte, que você irá utilizar. O acesso à conta dos clientes é restrito por login e senha.

15. Como eu poderei consultar as contas, ligações e saldos de meus clientes?

Através da seção administrativa da interface web (website) do sistema de bilhetagem do servidor de grande porte ou até de vários servidores. O acesso à seção administrativa é restrito por login e senha.

16. Se eu precisar de um segundo ou terceiro servidores de grande porte, quanto vou gastar?

A nossa estrutura não necessita de mais servidores de grande porte, hoje a capacidade do projeto tem 70% disponivel, para ser utilizada nos próximos anos. Fique tranquilo com esta questão, pois quem tem que se preocupar com este aspécto são os engenheiros responsáveis e que trabalham em vários grandes centros, cuidando da infra-estrutura robusta nacional.

Deixe de ser Revendedor VoIP, monte seu próprio Provedor VoIP, utilizando nossa estrutrura robusta e garantida 24 horas.

Com a nossa Plataforma de grande Porte você pode abrir o seu próprio Provedor, distribuir minutos de mais de uma operadora e criar a sua própria equipe de Revenda VoIP no Brasil. Aqui toda estrutura é Nacional. DIGA ADEUS AQUELES PROBELMAS DESAGRADÁVEIS DE VOIP, COMO RUIDOS, DELAY E PICOTES, LIGAÇÕES RUINS.

E o melhor: você irá operar de modo rápido e fácil seu Provedor VoIP, podendo ser pequeno, médio ou grande, com poucs investimentos.

17. O que está incluso no treinamento?

- operação da Plataforma VoIP de Grande Porte;
- configuração dos adaptadores ATA;
- configuração dos softphones;
- características técnicas dos protocolos de comunicação VoIP
- funcionamento e características dos CODECS

18. Posso configurar mais de uma operadora ao meu Provedor VoIP?

Sim. Uma das funções da Plataforma é manter o cadastro de operadoras. O sistema suporta inclusive busca automática de operadoras caso uma delas enfrente problemas.

É altamente recomendável a contratação de créditos de no mínimo duas operadoras, para utilização em contingência a eventuais interrupções de serviço ou problemas com qualidade das ligações em uma operadora específica.

19. Para quais pontos do país e do mundo posso oferecer ligações VoIP?

Para o conjunto de localidades atendidas pela(s) operadora(s) cujos créditos você adquiriu.

20. Como controlar para quais números/localidades meus clientes podem ligar?

Através da configuração do Plano de Discagem nos SERVIDORES. Com o Plano de discagem, é possível configurar operadoras de saída para cada destino para onde seus clientes venham a realizar ligações.

21. Posso bloquear ligações para celulares?

Sim. Através da configuração e bloqueio destes destinos no plano de discagem nos servidores.

22. Quais serão os meus custos iniciais?

- Instalação da Plataforma VoIP contratada.
- Capacidade para assumir os custos mensais do Provedor no DataCenter.


23. Quais serão os meus custos mensais?

- Custo para conexão (link dedicados) com a Internet e a hospedagem da sua plataforma.
- Manutenção da Plataforma nos servidores de grande porte.
- Compra de créditos junto às operadoras VoIP (somente o que vender) ou a seu critério.


24. VoIP é tributada?

As questões referentes a tributação dos serviços VoIP, você receberá orientações também, para tomar as decisões certas.


25. Como contratar os serviços de Plataforma para montar um Provedor VoIP de pequeno, medio ou grande porte?

Entre em contato com a Diskfree Brasil, para tratar desta proposta para sua empresa, temos vários modelos de negócios que poderá promover sua empresa no mercado.


JOSÉ DE OLIVEIRA
Diretor Comercial

DISKFREE BRASIL
São Paulo / Juiz de Fora

Tel. (11) 3522-5009 / (32) 3032-9000
CLARO: (32) 8443-6089
TIM: (32) 9136-0799

www.diskfree.com.br
www.brasivoice.com.br
www.brasivoice.com



Fone: (11) 5062-6565 - Av. do Estado, 15000
Vila California - SAO PAULO - SP - CEP:01516-000

www.diskfree.com.br
ENTRE EM CONTATO